Compartilhe!!!


Ser comunidade, vivendo família de fé!

 

Viver em um tempo de distanciamento social tem dividido opniões, posiconamentos e perspectivas. A comunidades cristãs também são atingidas por essas diferentes opiniões, pois também precisam tomar decisões de como proceder nesse período. 

Nunca foi fácil ser comunidade cristã, pois essa é formada de seres humanos falhos e pecadores que apenas buscam ser mais parecidos com o seu Senhor, com o Jesus Nazareno, com o Cristo. 

Como ser comunidade, ou Igreja, de Cristo nesse momento se não podemos nos reunir como antes? Não podemos fazer grandes eventos, retiros e cultos? Como? Será que a comunidade deveria ser impedida de fazer o que fazia antes? Até porque ela busca fazer a vontade de seu Senhor, não é mesmo? 

As comunidades cristãs precisam sempre lembrar que ser Igreja de Jesus Cristo não é fazer eventos ou grandes encontros (isso pode ou não ser parte do que é ser igreja), ser Igreja de Jesus Cristo é saber-se parte de um todo! Um corpo vivo e atuante! Que leva a boa notícia do Evangelho adiante! 

Não estar junto fisicamente não significa deixar de ser igreja, muito pelo contrário, isso pode nos fazer resgatar o que de fato é ser igreja: Ser discípulos de JESUS  que levam pessoas ao discípulados com ELE! Unidos em Cristo! Unidos pela salvação que há Nele! Isso é ser igreja, onde você estiver lembre que Jesus está sempre presente contigo, ele é seu verdadeiro discipualdor, ele te conduz adiante! 

Vivemos um tempo diferente e alguns já começam a adaptar-se ao momento! E a comunidade deve continuar, não parar ou ficar estagnada, mas continuar a ser parte da missão de Deus! 

Não vamos nos esquecer que viver comunidade de fé é sim pertencer a uma família, que mesmo distante fisicamente continua sendo família! Família que continua cuidando e amando uns aos outros, continua orando e buscando o melhor para os que são parte dessa comunidade de fé, mas também para aqueles que não são, buscando o melhor também para aqueles que ainda não conhecem o ELO que une essa família, Jesus Cristo! 

Venha conosco! Vamos ser DISCÍPULOS DE JESUS QUE LEVAM PESSOAS AO DISCIPULADO COM ELE! 

Caso queira conversar entre em contato conosco! 

Estamos nos adaptando e tomando o máximo de cuidado! Ouvindo as diferentes opiniões e buscando sempre fazer a vontade de Deus aqui em Três Lagoas - MS, mas também para além, para onde chegam as mensagens e devocionais! 

E que nosso Senhor Jesus Cristo nos dê muita sabedoria e faça transbordar o seu Amor em nossa comunidade!