"Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos. Porque se a mensagem transmitida por anjos provou a sua firmeza, e toda transgressão e desobediência recebeu a devida punição, como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? Esta salvação, primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram." - Hebreus 2:1-3

Osvaldo

Lider de Célula

bootstrap modal form

VIVENDO PARA DEUS!

1 PEDRO  4. 1-11

Sabemos que Jesus Cristo sofreu em seu corpo para nos reconciliar com Deus, viveu sobre esta terra pouco mais de 30 anos, porém com uma vida dedicada a cumprir o que Deus Pai havia proposto em seu coração. a salvação dos seres humanos caídos, afundados em seus pecados.
O cenário continua o mesmo, só mudaram os personagens. Vive-se hoje muito mais tentando a satisfação carnal, do que fazer a vontade de Deus, o qual é que cheguemos ao pleno conhecimento da verdade, pois quem conhece a Verdade com certeza não será facilmente enganado, como os ignorantes, os quais são facilmente manipulados pelo inimigo de nossas almas, que veio para roubar, matar e destruir.
V2 - Agora fomos agraciados com a dadiva da vida eterna, por meio de Jesus, é necessário que vivamos para fazer a vontade de Deus.
Não necessitamos saber quanto tempo ainda nos resta, por isso devemos nos preparar, pois o fim de todas as coisas está próximo(V7).
Deus nos dá todas as condições para vivermos para ele:
Que sejamos criteriosos e estejamos em alerta (V7);
Que nos dediquemos à oração(V7);
Sejamos amáveis uns para com os outros (V8);
Sem reclamar(V9) exercendo o dom que Deus nos deu para servir ao próximo.
Quando assim procedermos como filhos e filhas, experimentamos uma vida plena no poder de Deus. Uma comunhão única, que somente aquele que o recebeu pode experimentar. Você quer fazer parte deste povo acolhido?
Se já faz parte, pratique as ordenações acima e terás paz em seu coração. Que Deus nos abençoe!
Amém!

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Endereço

Rua Protázio Garcia Leal, 1137 
Três Lagoas - MS

Contato

Email: secretaria@luterana3lagoas.com.br